sábado, 15 de janeiro de 2011

15 de Janeiro de 2011

A fé cristã está em guerra. Não só em Portugal mas também nos outros países onde as crianças têm acesso aos estabelecimentos de ensino, a maior parte da população jovem é agnóstica ou ateísta. 98% dos estudantes portugueses lutam contra Deus, e eu pergunto, porquê?
Não peço a eles para aliarem-se com Deus, só peço que não-mo tirem agora que preciso Dele mais do que nunca. A Educação excessiva está a perturbar as mentes desta geração e possivelmente da próxima ainda por vir.

Receio que o mundo inteiro vai deixar Deus, e as pessoas que acreditam Nele vão acabar por morrer mais tarde ou mais cedo. Não posso permitir o  total abandonamento de Deus, não fui o primeiro a nascer a acreditar Nele, mas dou a minha alma como serei o último. Jamais renunciarei a minha fé, não tenho argumentos para defende-la mas se morrer, morrerei com ela. O mundo bem podia começar a crucificar todos os crentes e se isso acontecer e acabar por morrer, eu sairei o vencedor, pois tive Deus ao meu lado, desde a minha nascença até a minha morte. 
Quem somos nós para julgar os outros? Criminosos, ladrões, assassinos, não é o nosso dever de atribuir um nome ou um título, porque não são os títulos que honram os homens, são os homens que honram os títulos. Deus, quando nos cria fez-nos 2 pontos. O Ínicio e o Fim, mas é no meio que os pecados são feitos, é no meio que questiona-mos Ele. Mas o fim é imutável... no fim acreditamos sempre nele, porque o meio é uma ilusão que Ele nos dá para nos testar.
Que isto seja uma mensagem para todos os infiéis.

1 comentário:

  1. Sempre que alguém se ergue por um ideal, ou age para o bem dos outros, ou luta contra as injustiças, semeia uma réstia de esperança que, ao cruzar-se com milhares de centros de energia e audácia, construirá uma corrente que derrubará os muros da opressão.
    -R.K.-

    ResponderEliminar