terça-feira, 11 de janeiro de 2011

11 de Janeiro de 2011

Nós culpamos a fraca moral e auto-estima quando a vida nos corre mal e chegamos á conclusão de que algo nos distrai. Se alguém quer ser honesto até ao fim e ter sucesso nos seus objectivos é necessário abandonar essas fraquezas. Amizade e fraternidade são duas grandes fraquezas, exige que exista uma certa diversidade de pensamentos e isso desvia-nos do nosso caminho principal. O amor é o mais perigoso, o amor é cancro, come e corrói os nossos pensamentos. Faz a nossa mente executar acções da qual pode comprometer os nossos objectivos principais.Amor é insignificante. Poder, no entanto, tem significado. A supremacia deste pensamento leva com que o nosso caminho principal se desvie dos obstáculos que tanto tememos. O único aliado que nos ajuda, não são os amigos, mas sim Deus. Deus está dentro de nós e serve para nos ajudar no caminho em caso de nos perdermos. Deus serve-nos como nós O servimos!

As pessoas que dizem: "Deus não existe" são pessoas cegas pela confiança e arrogância
Essas pessoas deviam ter cuidado, porque ,apesar de, terem confiança nas suas decisões, têm de ter a certeza que não os cega ás fraquezas, assim ficam vulneráveis ás casualidades que a vida nos trás e quando essa altura chegar não podem recorrer a Deus, pois seria pura hipocrisia. É uma decisão vital porque depois quando precisarem Dele mais do que nunca, Ele vem mas com a condição de nunca cometer traição, algo que muitos não suportam.

Todas as coisas más que acontece neste mundo, neste planeta, nesta vida... a culpa é nossa não é de Deus. Se houver uma tempestade e matar milhares, a culpa é nossa. Se um vulcão entrar em erupção a culpa é nossa. Nós permitimos a reencarnação de Deus mas Ele foi traído e crucificado. O sofrimento Dele foi enorme, algo que nenhum ser humano jamais conseguiria suportar, por isso o que Deus faz para nos prejudicar é justo! Talvez um dia o Apocalipse chegue, desejo mais cedo do que tarde, mas desde que haja um fico feliz. Os seres humanos são seres horríveis, maléficos e estão contaminados com maldições, uma autentica peste, uma praga terrível. Tudo o que acontece de mal é a punição de Deus, devemos desafia-lo? Não!

Sem comentários:

Enviar um comentário