domingo, 12 de setembro de 2010

17 Dezembro de 2010

Não devíamos ter medo da morte nem odiá-la, a morte é só outro começo e um dia deixamos os nossos corpos terrestres para permitir os nossos espíritos voarem livremente. É um sentimento lindo, traz paz e esperança aos que sofrem.Para quê ter medo da morte, se estamos contentes com a vida que tivemos? Aí podemos olhar para trás e dizer: Estou contente, é suficiente.
O sentimento mais forte que alguém pode ter, o que nos dá vida e o que nos dá morte.
Viver é só uma parte do destino, e esse destino está marcado por Deus. Deus, Ele o todo poderoso que comanda apenas o fim da linha. É a inspiração que salvou muitos, como por exemplo os Cruzadas que nenhum Rei ou Sultão conseguiria inspirar tais tropas. Os soldados cristãos conseguiram pôr as suas diferenças de lado e uniram-se pela cruz e conseguiram ficar livres e saíram deste purgatório com honra, com a morte. Deus todo poderoso diz-nos o que a gente quer ouvir e isso é mais forte que qualquer bíblia ou igreja. A igreja diz-nos que fala por Deus, mas em que devo acreditar? No que a Igreja diz ou no que Deus diz? Não é o lugar dos homens nem da igreja dizerem se sou digno ou não. Estamos todos determinados por Deus, mas é a nossa função de manusear o cordão para chegarmos ao fim... Mas a pergunta persiste, qual é o fim?
A vida é um jogo e o fim é a morte, e depois podemos tentar de novo sem memórias passadas.
Inspiração é o que me falta para continuar a viver, mas apesar de não ter inspiração, tenho esperança por muito que pequena seja ainda a tenho, mas está-se a gastar e não tenho poder para enche-la. Estou numa estrada de areia no meio do deserto para encher o depósito se não conseguir é o fim.
Para quê lutar tanto com a morte, tive uma boa vida mesmo sem alcançar os meus sonhos, abracem a morte será menos doloroso. Para que puxar um penso lentamente enquanto pode-se fazer rápido e acabar logo com tudo. Exércitos podem ser reconstruidos e bandeiras remendadas não pelo homem comum mas por Deus ou até mesmo pela própria morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário